Trocas e Devoluções

QUAL A GARANTIA DE NOSSOS PRODUTOS?

Mercadorias que chegam diferentes para vocês quanto a cor e modelo devem ser informados no prazo máximo de até 7 DIAS após recebimento, após este período não nos responsabilizamos pela troca. O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias. Nós estamos aqui para solucionar seus conflitos no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de agradar nossos clientes e evitar transtornos que possam ser causados a nossos clientes.

Lembramos que a garantia de qualquer acessório da nossa loja é de 90 dias contra defeitos de fabricação, e amarelamento não é considerado defeito.

Após o prazo legal de 90 dias dado pelo código de defesa do consumidor, infelizmente não será possível a troca do produto que vier a apresentar defeito.
 

COMO CUIDAR DA MINHA CAPINHA?

Nós da PodCase vamos ensinar direitinho como cuidar de sua case. Para que você, cliente, tenha sua case conservada por muito tempo! Vai aqui algumas dicas:

 *  Lave sua capinha pelo menos uma vez a cada 15 dias com esponja, água corrente e sabão neutro.

 *  Evite coloca-la próximo de locais gordurosos.

 *  Evite coloca-la próximo de lugares com calor excessivo e exposições prolongadas ao sol. Assim como exposições diretas a líquido.

 *  Evite segurar o produto por muito tempo, especialmente em dias de calor. O suor das mãos contém ácido úrico, o que pode danificar a impressão da Capinha.

Receba novidades